Portal São Thomé

Portal São Thomé
Portal de Turismo, Mineração e Notícias da Cidade

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA AMAG E PREFEITO DE PASSAQUATRO REALIZA A ENTREGA DO PLANO DIRETOR AO PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO THOMÉ DAS LETRAS, MG

Foi na noite do dia 12 de setembro, em frente à igreja matriz da cidade de São Thomé das Letras, que o presidente da AMAG - Associação dos Municípios da Microregião do Circuito das Águas e prefeito de Passa Quatro, Ex.mo. Sr. Acácio Mendes de Andrade, realizou a entrega do anteprojeto de lei (plano diretor) ao prefeito municipal da cidade de São Thomé das Letras, o Ex.mo. Sr.José Roberto da Silva.

O prefeito municipal de São Thomé das Letras aproveitou a oportunidade e fez o repasse do anteprojeto de lei "Plano Diretor" ao presidente da câmara municipal, o Ex.mo. Sr. Abener Francisco de Souza para que seja aprovado ou vetado os artigos.

A cerimônia de entrega do plano diretor foi tranqüila e contou com a presença do vice-prefeito, Ex.mo. Sr. Derli Francisco Carvalho, autoridades locais, vereadores, a prefeita da cidade de Conceição do Rio Verde Ex.ma. Sra. Maria Adelaide, o secretário executivo da AMAG, Ex.mo. Sr. Adolfo Maurício Pereira, bem como, o ex-prefeito de São Thomé das Letras, o Sr. Luiz Vilela Paranaíba.

Fotos tiradas em ocasião da entrega do anteprojeto de lei






Vídeos da cobertura da entrega do anteprojeto de lei





Outras coberturas políticas da cidade

http://www.saothomedasletras.net/politica/

.:.